Review | Brawlout - Muita pancadaria e diversão para um único jogo de luta - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Review | Brawlout - Muita pancadaria e diversão para um único jogo de luta



Brawlout é um jogo de luta indie, desenvolvido pela Angry Mob Games e foi lançado originalmente para o Nintendo Switch, sendo lançado logo depois para Playstation 4, Xbox One e PC. Confira o um pouco desse jogo que é diversão garantida.

Personagens

O jogo possui no total 24 personagens com variadas habilidades, incluindo personagens de outros jogos como Juan de Guacamelee, Drifter de Hyper Light Drifter e a dupla Yooka-Laylee. Cada personagem possui seu estilo de luta, com suas habilidades e facilidades de combate. Durante todo o seu progresso dentro jogo, o personagem que você ir jogando ganhará pontos e evoluindo seu level, possibilitando o desbloqueio de acessórios como chapéus, máscaras, e expressões para usar durante os combates, além de desbloquear novos personagens e skins com a moeda do jogo, moedas que foram bem colocadas para que você possa sempre ter um incentivo para continuar jogando.



Jogabilidade

Impossível não notar a semelhança do game com Super Smash Bros., inclusive muitos falam que o jogo pode ser um sucessor dele, mas diferente de Super Smash Bros., Brawlout tem seu estilo próprio. O game não possui um botão de defesa como em outros jogos, mas sim um botão de esquiva, um botão para pulo duplo, ataque normal e um ataque especial que pode dar a chance de virar o jogo e garantir a vitoria.

A pancadaria toma conta de vários modos dentro do game. Você pode testar suas habilidades no treinamento e aprender um pouco mais de como funcionam as esquivas, algo que vai lhe ajudar muito. Temos também um modo Arcade semelhante ao de Mortal Kombat, no qual existem varias colunas de personagens em diversos níveis de dificuldade, e você irá enfrentar um por um até chegar ao topo da lista e enfrentar um chefe final, que logo após a derrota você irá ver a historia final daquele personagem escolhido.



Se tratando do modo online, o jogo peca na conexão. As vezes demora encontrar oponentes, e o lag que pode irritar em muitos momentos e te atrapalhando na execução dos combos. A situação não melhora mesmo jogando contra um amigo e ambos com internet de alta velocidade, dando à entender que o problema realmente é com os servidores do jogo. Espero que isso possa ser resolvido, já que a proposta do game é o cenário competitivo.

A diversão do jogo atinge seu ápice em partidas multiplayer local. O jogo cumpre muito bem sua proposta permitindo jogar no mesmo console com até 4 jogadores, deixando as partidas divertidas e animadoras. Toda interação com o cenário é bem elaborada e sua vontade em mandar seu amigo pra longe é grande e garante muitas risadas na jogatina. Ver seu amigo se esforçando ao máximo em voltar para a plataforma e você fazendo de tudo para impedi-lo, realmente não tem preço.



Divertido e desafiador, Brawlout é o jogo perfeito para os amantes de jogos de lutas casuais, e sendo o jogo ideal para jogar com grupos de amigos em casa. O jogo possui uns pequenos problemas,mas nada que não possa ser resolvido com alguma atualização e um servidor dedicado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages