Review | Novo modo Odisseia de League of Legends é diversão garantida - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de setembro de 2018

Review | Novo modo Odisseia de League of Legends é diversão garantida


 A Riot Games vem investindo bastante no League Of Legends ultimamente. Sempre querendo inovar ao lançar novas coleções de Skins ou até mesmo um modo de jogo com elementos de Battle Royale, que foi o Nexus Blitz. Porém por mais que os modos aleatórios sejam divertidos de se jogar, eles sempre caem na mesmice de: destruir torres, destruir o inibidor e acabar com o Nexus inimigo. Então o que fazer para inovar? Como não excluir a formula do jogo, mas ao mesmo tempo trazer uma nova cara?

 A resposta vai em forma do novo evento Odisseia que traz seis novas skins, missões com prêmios e um modo de jogo que vai ser difícil enjoar rápido. Para esse novo modo Odisseia a Riot resgatou a receita usada no modo das Guardiães Estelares. Que faz uma mistura de Beat'em Up, com a própria formula do jogo. Nele nós podemos escolher apenas cinco personagens: Sona, a suporte; Ziggs, o dano de poder de habilidade; Jinx, a atiradora; Malphite, o tank e o Yasuo, o assassino e dano bruto. Vale lembrar que todos com as skins ativadas!

 Ele consiste em quatro fases antes do chefão final, o temido -  porém amado - Kayn. As fases acontecem em um local chamado "local do acidente" e são totalmente aleatórias, você pode tanto começar lutando contra monstros gigantes, como pode começar lutando contra versão alternativas do Kah'Zix e Vel'koz - bem apelativas. A cada final de round você e sua equipe ganham uma quantidade de ouro equivalente aos monstros que vocês matarem, para comprar itens e seguir para o próximo nível.


  A fase final pode ser ao mesmo tempo a mais frustrante e a mais divertida. O Kayn começa o jogo com nada mais, nada menos que 250.000 de vida e dai cabe a você e seu time o derrotarem, mas acontece que isso não é nada fácil. Além do personagem estar com suas habilidades muito aprimoradas e fortes, começam a vir monstros e mais monstros. Perder de primeira pode até parecer chato, mas acontece que são sempre as mesmas coisas que acontecem e você acaba pegando o jeito.

 O recomendado é jogar com amigos para que a campanha fique muito mais divertida, já que assim vocês podem se programar para fazer alguns combos nos inimigos. Como? Sabendo muito o que arrumou para seus jogadores, a Riot, trouxe aprimoramentos, que servem como as runas. Elas deixam suas habilidades e ataques mais fortes, podendo até mesmo muda-las de vez em quanto. Isso ate porque existe quatro dificuldades, mas uma quase que impossível.



 Posso dizer com a maior felicidade que em muito tempo foi muito bom entrar no League of Legends e jogar algo diferente e poder ter se divertido bastante com os amigos. Mas não vá pensando que ele é mil maravilhas, como o bom e velho LOL ele vem recheado de bugs e mais bugs. O progresso das missões demora para acontecer, o jogo demora para entrar - isso quando ele entra - e talvez o que mais vai causar dor de cabeça nos jogadores é a desconexão.

 Sim o problema da desconexão esta de volta no "lolzinho". Você está bem lá jogando o seu jogo, quando der repente "Testando Reconexão", você puxa o seu celular e a internet está funcionando. O único jeito de voltar e fechando o client e re-logando.

 Vale a pena gastar o meu tempo jogando ele? Mas é claro que sim! Além de inovador, ele é bastante divertido e um ótimo passatempo com os amigos. E é obvio, ele te da ótimas recompensas como as já famigeradas sentinelas de controle, ícones de invocador e os amados emotes. E se você tiver sorte, pode ganhar de graça a skin do Ziggs Odisseia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages