Robin Wright revela que não fala com Kevin Spacey desde que ele foi demitido de "House Of Cards" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Robin Wright revela que não fala com Kevin Spacey desde que ele foi demitido de "House Of Cards"


A atriz Robin Wright conversou com o Net-A-Poter sobre a saída de Kevin Spacey de "House Of Cards". Wright conta que acredita que todo mundo pode ganhar uma segunda chance e ele tem como se recuperar. Confira:

"Eu não sei muito o que falar, mas eu acredito que todo ser humano tem a capacidade de regenerar. Tem a capacidade de mudar. Nesse sentido, absolutamente, eu acredito em segundas chances, ou seja lá como você quer chamar. Isso se chama evoluir. Ele vai voltar [ao mercado] quando estiver pronto, tenho certeza. Eu acho que é assim que deve ser", disse a atriz.

"Eu sinto muito por qualquer pessoa cuja vida seja lançada em uma arena pública. É um pesadelo, você imagina? Nós fazemos um trabalho, nós compartilhamos ele ​​com os espectadores. Por que nossa vida privada tem que ser pública? Eu odeio essa parte desta indústria. É tão invasivo ”, ela compartilhou. “Acredito que a vida pessoal de todos deve ser pessoal. Mas eu não estou falando, é claro, sobre esse movimento [#MeToo]", finalizou.

A nova e última temporada estreia em 02 de Novembro na Netflix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages