Roteirista da "Vila Sésamo" confirma que Beto e Ênio são um casal gay - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

19 de setembro de 2018

Roteirista da "Vila Sésamo" confirma que Beto e Ênio são um casal gay


O roteirista Mark Saltzman que trabalhou na série "Vila Sésamo" revelou ao Queerty, que os personagens Beto e Ênio são um casal gay. 

A dupla de fantoches aparece na história desde os primeiros episódios, exibidos em 1969, e a natureza de sua relação já foi alvo de especulações na internet.


Saltzman que se juntou à equipe em 1984, revelou que usou a sua história de amor com o editor Arnold Glassman para escrever momentos de carinhos entre os personagens.


"Eu não tinha outra maneira de contextualizá-los. Mais de uma pessoa se referia a mim e a Arnie [Arnold] como 'Bert e Ernie'", afirmou.

Com medo dos pais da família tradicional perturbarem, a associação americana Sesame Workshop, responsável pela produção do programa, usou o Twitter para dizer que eles não são gays e sim "melhores amigos".
"Mesmo que eles sejam identificados como personagens masculinos e tenham muitos traços e características humanas (como a maioria dos Muppets da Vila Sésamo), eles continuam sendo fantoches e não têm uma orientação sexual", diz o comunicado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages