[Rumor] Rocksteady está trabalhando em game da Liga da Justiça para a próxima geração - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 29 de setembro de 2018

[Rumor] Rocksteady está trabalhando em game da Liga da Justiça para a próxima geração

Um novo rumor sobre o próximo projeto da Rocksteady está no ar, e dessa vez, tudo aponta que o estúdio responsável pela gloriosa franquia Batman Arkham está trabalhando em um game da Liga da Justiça para a próxima geração de consoles.

Um post no 4Chan de um membro que afirma ter fontes trabalhando no game, revelou que o estúdio está desenvolvendo um projeto baseado na equipe de super-heróis. Justice League: CrisisJustice League: New Crisis e Justice League: Infinite Crisis são os nomes possíveis para o game, mas tanto o título quanto a data de lançamento não foram especuladas pela empresa ainda.

A Rocksteady está trabalhando para entregar o jogo para a futura geração de consoles, tais como os não confirmados PlayStation 5, Xbox Scarlett e PC. O post não dá mais detalhes sobre as plataformas, mas afirma que a Microsoft e Sony revelarão novos hardwares em 2019.

O título contará com o Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Ciborgue e Aquaman. Cada personagem terá características próprias, e o principal antagonista seria Starro.

A publicação ainda revela que o jogo adotaria a proposta de game como serviço. Seria episódico e haverão DLCs separados com aparições de Brainiac e Darkseid. Além da adição do Arqueiro Verde, Caçador Marciano e Mulher-Gavião.

Por fim, as cidades de Gotham, Metropolis e Keystone estariam inclusas no game.

O que dá credibilidade ao rumor é que a Warner parece ser detentora do domínio online justiceleaguecrisis.com, atualizado há pouco tempo. E também, Starro já havia aparecido como um easter egg no DLC da Batgirl em Batman Arkham Knight.

Esse não é o primeiro rumor sobre o novo jogo da Rocksteady, então devemos esperar um anuncio oficial da empresa que deve acontecer em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages