Série "Hannah Montana" será adicionada na Netflix ainda em 2018 - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Série "Hannah Montana" será adicionada na Netflix ainda em 2018


Segundo o Guia da Netflix, a série "Hannah Montana", protagonizada por Miley Cyrus, da Disney Channel, será adicionada no catálogo da Netflix ainda em 2018.

A série estreou em 24 de Março de 2006 e durou até 16 de Janeiro de 2011, rendendo 4 temporadas. Ao todo foram mais de 100 episódios e um filme. 

A série mostra a vida de Miley Stewart, uma garota que nasceu no estado americano do Tennessee, mas que agora vive em Malibu, na Califórnia, para onde se mudou com o irmão mais velho, Jackson, e o pai viúvo, Robby, um compositor musical. Durante o dia, Miley vai à escola como qualquer garota, mas, diferentemente dos outros alunos, ela guarda um grande segredo: ela é a famosa estrela pop, Hannah Montana. Escondendo sua verdadeira identidade com uma peruca loira, Hannah viaja pelo mundo e diverte seus fãs com músicas escritas por seu pai e empresário. Dessa forma, Miley vive a vida que qualquer garota sonha em ter, mas ao mesmo tempo em que o glamour e a fama têm suas vantagens, limusines, roupas da moda e amigos famosos, ela quer ser tratada como uma garota da sua idade e ter uma vida "normal" na escola e no dia a dia.


Com seus melhores amigos, Lilly Truscott e Olivel Oken, Miley tenta atravessar o conturbado período escolar, em que tenta conseguir boas notas, impressionar sua paquera, e ser aceita pelos vários grupos do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages