Shane Black assume culpa por escalar ator processado por crime sexual em "O Predador" - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Shane Black assume culpa por escalar ator processado por crime sexual em "O Predador"

Resultado de imagem para o predador 2018

Em entrevista ao Deadline, durante a première de "O Predador", o diretor Shane Black falou sobre a escalação polêmica do ator Steven Wilder no longa. Wilder foi processado e condenado por atrair sexualmente menores via internet, motivo pelo qual cumpriu pena. As cenas do ator foram cortadas assim que a FOX teve ciência. Ele interpretaria o interesse amoroso de Olivia Munn na trama. Na entrevista, Black se desculpa e diz que deveria ter ficado atento a essa informação sobre o ator, o que não aconteceu.

Eu fiz um erro de julgamento que foi irresponsável. Não sou uma criança que pode dizer ‘vamos fazer um filme na escola e colocar meu amigo’. Isso é uma decisão adulta com responsabilidades reais, e eu não verifiquei uma pessoa... (...) Eu era o capitão desse navio, e era meu trabalho fazer isso, mas eu falhei. E eu posso ter causado – eu causei – dor às pessoas no elenco e isso é inaceitável, eu assumo toda a responsabilidade. Eu realmente sinto muito... Pensei muito sobre isso e espero aprender alguma coisa porque realmente me incomoda que esse filme, que poderia ter pessoas incríveis nessa noite linda, foi ofuscado por uma decisão estúpida que eu tomei”. Disse o diretor.

"O Predador" é estrelado por Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Edward James Olmos (Blade Runner: O Caçador de Andróides), Jacob Trambley (Extraordinário) e Trevante Rhodes (Moonlight). O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages