Shane Black assume culpa por escalar ator processado por crime sexual em "O Predador" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de setembro de 2018

Shane Black assume culpa por escalar ator processado por crime sexual em "O Predador"

Resultado de imagem para o predador 2018

Em entrevista ao Deadline, durante a première de "O Predador", o diretor Shane Black falou sobre a escalação polêmica do ator Steven Wilder no longa. Wilder foi processado e condenado por atrair sexualmente menores via internet, motivo pelo qual cumpriu pena. As cenas do ator foram cortadas assim que a FOX teve ciência. Ele interpretaria o interesse amoroso de Olivia Munn na trama. Na entrevista, Black se desculpa e diz que deveria ter ficado atento a essa informação sobre o ator, o que não aconteceu.

Eu fiz um erro de julgamento que foi irresponsável. Não sou uma criança que pode dizer ‘vamos fazer um filme na escola e colocar meu amigo’. Isso é uma decisão adulta com responsabilidades reais, e eu não verifiquei uma pessoa... (...) Eu era o capitão desse navio, e era meu trabalho fazer isso, mas eu falhei. E eu posso ter causado – eu causei – dor às pessoas no elenco e isso é inaceitável, eu assumo toda a responsabilidade. Eu realmente sinto muito... Pensei muito sobre isso e espero aprender alguma coisa porque realmente me incomoda que esse filme, que poderia ter pessoas incríveis nessa noite linda, foi ofuscado por uma decisão estúpida que eu tomei”. Disse o diretor.

"O Predador" é estrelado por Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Edward James Olmos (Blade Runner: O Caçador de Andróides), Jacob Trambley (Extraordinário) e Trevante Rhodes (Moonlight). O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages