Showrunner de "Demolidor" revela que o defensor estará com raiva de Deus na nova temporada - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Showrunner de "Demolidor" revela que o defensor estará com raiva de Deus na nova temporada


O novo showrunner de "Demolidor" da Netflix, concedeu uma entrevista à Entertainment Weekly, onde comentou os novos desafios de Matt Murdock (Charlie Cox) na trama.

"Matt começa a temporada quebrado fisicamente, quebrado emocionalmente e quebrado espiritualmente. Ele está com raiva de Deus, ele está irritado com o fato de que ele arriscou sua vida para fazer o trabalho de Deus, e ele está questionando se foi ou não um tolo", conta Erik Oleson.

Oleson ainda revela que Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) será a maior pedra no sapato de Murdock no novo ano, já que o vilão está a todo vapor com o plano de retomar seu legado.

“Fisk ficou mais inteligente, mais calculista e mais manipulado. Eu queria muito contar uma história relevante para o mundo ao nosso redor. Eu examinei como os tiranos manipulam as pessoas a fim de impulsionar seus próprios interesses e causar medo e desconfiança".

A terceira temporada da série chega a plataforma de streaming no próximo dia 19 de outubro, após um intervalo de mais de 2 anos de seu último ciclo, Matt Murdock retorna para a adaptação de um arco julgado como muitos, como o melhor do personagem.

O novo ano de Demolidor da Marvel vê o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock / Daredevil. Também voltando para a série estão Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, também conhecido como The Kingpin. 

Os novatos na série incluem Wilson Bethel (Hart de Dixie) como agente do FBI e Joanne Whalley (The Borgias, Gossip Girl, Wolf Hall) como a irmã Maggie, também conhecida como a mãe de Daredevil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages