Telltale diz que ainda há esperança para a ultima temporada de The Walking Dead - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Telltale diz que ainda há esperança para a ultima temporada de The Walking Dead


 A noticia que a Telltale está fechando as suas portas pegou a todos de surpresa. Porém acontece que o ultimo jogo de sua maior franquia "The Walking Dead" ainda está em execução, tendo sobrado apenas 25 pessoas para trabalharem em seu final.

 Alguns dias atrás a dubladora da Clementine, 
Melissa Hutchison, comentou que não sabe como vão ser feitos os dois últimos episódios do jogo. Mas parece que ainda resta esperança para vermos o final dessa história.

 Nesta segunda (24), um dia antes da estreia do segundo episodio de The Walking Dead: A Temporada Final, a Telltale publicou um comunicado em seu twitter afirmando que existem empresas dispostas a ajudar a terminar a história.


 "Olá a todos, nós temos um update de Walking Dead para vocês. Muitos potenciais parceiros estão colocando o pé a frente e demonstrando interesse em nos ajudar a ver [The Walking Dead] a Temporada final completada. Por enquanto, não podemos fazer nenhuma promessa hoje, nós estamos ativamente trabalhando em soluções que vão além dos episódios 3 e 4 serem completados e lançados de alguma forma. No momento, o episodio 2 vai ser lançado amanhã para todas as plataformas, como planejado. Nós esperamos ter respostas para todas as suas perguntas logo"

 Então acontece que podemos sim ver o final da história de Clementine, pode não ser tão rápido quanto o esperado. Esperamos que a Telltale de alguma forma resolva todos os seus problemas.

 
Enquanto isso "Suffer the Children" ainda será lançando amanhã para PC, PS4, Xbox One e Nitendo Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages