The Voice | John Legend será jurado na 16ª temporada do programa - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

The Voice | John Legend será jurado na 16ª temporada do programa

The Voice é um fenômeno de audiência dentro e fora dos Estados Unidos, desde de sua estreia o programa vem conquistando inúmeros fãs, o que possibilitou a extensa duração do programa. Renovado para sua 16ª temporada, Jennifer Hudson deixará o posto de jurada e será substituída por John Legend

Segundo o The Hollywood Reporter, foi o próprio cantor que procurou a emissora NBC para falar sobre seu interesse em fazer parte do programa. "Estou muito feliz em participar do quadro de treinadores do The Voice. Eu fui convidado como mentor do programa várias vezes e estou muito animado para descobrir cantores talentosos e ajudá-los a aproveitar ao máximo seu presente. Espero que o mundo esteja pronto para minha equipe", falou Legend em um comunicado oficial. 

Com uma carreira de mais de 18 anos, John Legend é uma das grandes vozes dessa geração de cantores e seu talento tem sido reconhecido. Recentemente ele se juntou ao seleto grupo de pessoas a integrar o EGOT, que é formado por artistas que venceram os quatro maiores prêmios do entretenimento: Oscar, Grammy, Emmy e Tony awards. 

Legend se juntará a Adam Levine e Blake Shelton, que têm suas cadeiras cativas no programa desde a  primeira temporada, e Kelly Clarkson, que após participar três temporadas se tornou uma das queridinhas da emissora e dos fãs. 

A 15ª temporada do The Voice, ainda com Jennifer Hudson, estreia no dia 24 de setembro, já a 16ª temporada deve estrear apenas no primeiro semestre de 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...

Pages