"Venom" pode estrear batendo recorde de bilheteria do mês de outubro nos EUA - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

"Venom" pode estrear batendo recorde de bilheteria do mês de outubro nos EUA

Resultado de imagem para venom filme

Apesar dos executivos da Sony manterem cautela quanto aos números que "Venom" pode fazer nas bilheterias, as previsões são bem otimistas. Segundo o Deadline, o longa do anti-herói deve arrecadar entre US$ 60 e 70 milhões em seu primeiro final de semana de exibição nos EUA. Caso se confirme, o filme quebrará o recorde de maior bilheteria em um final de semana no mês de outubro, superando "Gravidade" (2013), que arrecadou US$ 55 milhões em seu primeiro final de semana. 

Baseado nos quadrinhos da Marvel, um dos vilôes mais queridos das HQs do "Homem-Aranha", será o protagonista da trama, que acompanhará Eddie Brock, um jornalista, rival de Peter Parker, que acaba tendo contato com um simbionte e vira "Venom". No longa, ele terá que lidar com as mudanças causadas pelo material alienígena e com alguém pior ainda, Carnificina, simbionte com alto poder de destruição.

O longa é estrelado por Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Michelle Williams (O Rei do Show), Jenny Slate (Obvious Child) e Reid Scott (da série Veep).

A direção ficou a cargo de Ruben Fleischer (Zumbilândia) e a estreia está marcada para o dia 04 de outubro nos cinemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...

Pages