William H. Macy fala sobre a saída surpresa de Emmy Rossum da série "Shameless" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

4 de setembro de 2018

William H. Macy fala sobre a saída surpresa de Emmy Rossum da série "Shameless"


Recentemente a noticia que a atriz Emmy Rossum sairá da série "Shameless" após sua 9° temporada pegou os fãs e o elenco da série de surpresa. 

Com isso, o ator William H. Macy contou ao Entertainment Weekly, comentou a saída de Rossum da trama e afirma apoiar ela.

"Nós já esperávamos isso. Vou te dizer, quando você chega à nona temporada, você acaba pensando se quer continuar ou não, é um tanto assustador. É difícil não pensar: 'Como seria minha vida pós 'Shameless'?'. E parte disso é muito amedrontador e parte é também realmente empolgante. Ela é jovem e eu acho que fez a escolha certa. Ela já tem outro programa no qual é produtora executiva, então está indo para algo que ela quer, além de estar expandindo seus horizontes. Indo mais longe, ela acabou de casar e eu só lhe desejo o melhor e mal posso esperar pelo que ela fará no futuro".

Os primeiros sete episódios da 9° temporada vão ao ar a partir de 09 de Setembro até 21 de Outubro. A outra metade da temporada chegará apenas em 20 de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages