REVIEW | YOU - A Garota do Blog está de Volta!? - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 15 de setembro de 2018

REVIEW | YOU - A Garota do Blog está de Volta!?


A Fall Season definitivamente começou. Para os amantes de séries essa é a melhor época do ano. Não só pelo retorno das séries favoritas do público, como Supernatural, Grey's Anatomy, Flash, Supergirl, Law and Order SVU, os Chicagos, The Good Doctor, This Is Us, entre outras. 

Mas a fall season traz consigo uma boa quantidade de séries novas. É nessa época que muita coisa ruim sai, mas é também nessa época que somos surpreendidos.


E que bela surpresa "You" é. Apesar do nome simplório incomodar na pronúncia, na minha opinião. Isso não abala de forma alguma o quão inesperado foi esse piloto. Definitivamente um dos melhores pilotos que já vi desde 9-1-1.

Ela lhe prende nos primeiros dois minutos e lhe ganha de vez na metade e lhe tornará um viciado antes mesmo que os créditos apareçam.

"You" tem dezenas de características que a tornam um possível sucesso. Elenco conhecido e talentoso, roteiro coerente onde encontra o equilíbrio ideal entre o teen e o adulto. Tem drama e suspense e uma trilha sonora impecável.
 
É preciso comentar o quanto a trilha sonora faz diferença nessa série. Ela muda o tom totalmente de uma cena que normalmente seria leve. Além de construir uma atmosfera perfeita para tudo o que acontece.


Mas o grande destaque vai pra Penn Badgley (Gossip Girl) que dá vida a Joe Goldberg, gerente de livraria, simpático e um cidadão modelo, que nas horas vagas acha que pode stalkear as pessoas. É surreal como ele através de um monólogo direcionado ao seu alvo, Beck, nos envolve em sua bizarra obsessão, onde persegue silenciosamente uma jovem, invadindo sua privacidade de todas as formas possíveis. É impossível não ficar chocado com suas ações e seu modo de ver as coisas. É distorcido e ainda assim nos torna parte de seu plano e quando percebemos estamos como Beck, em um armadilha. Joe Goldberg é o perfeito predador.


Ainda é cedo para dizer, mas Joe pode acabar nos conquistando, como Dexter ou mesmo Elliot (Mr. Robot) fez. O que ele se tornará ou onde suas ações levarão vão definir essa linha entre amor e ódio. Mas é quase impossível não acabar encantado com seu personagem, seja isso bom ou ruim.


You é uma inesperada surpresa vinda do canal Lifetime. Mais conhecido por Dance Moms, Projeto Runway, Witches of East End, e UnReal. (Entre outros).

Mesmo não vindo de uma grande emissora tem tudo para se tornar um grande sucesso se apenas continuar o nível de seu excelente piloto. AH, e ela já está renovada para uma segunda temporada, o que é mais um bom sinal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages