4° temporada de "Lucifer" ganha novo nome no seu elenco regular - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 20 de outubro de 2018

4° temporada de "Lucifer" ganha novo nome no seu elenco regular


O Deadline conta que a atriz Vinessa Vidotto (Piper in the Woods), foi adicionada no elenco regular da quarta temporada de Lucifer.


Vidotto vai viver Ramiel, irmã mais nova de Amenadiel (D.B. Woodside). A descrição revela ainda que a personagem vai se sentir ofuscada e menosprezada pelo seu irmão.


Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.

O elenco conta também com Lauren German (de Chicago Fire) como a detetive de homicídios da LAPD Chloe Dancer, que senta tanto repulsa quanto fascínio por Lucifer; Lesley-Ann Brandt (de Spartacus) como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Kevin Alejandro (de Arrow) como Dan, um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; D.B. Woodside (de 24 Horas) como Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno; e Rachael Harris (de Suits) como Linda, a terapeuta de Lucifer.

Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa "Estação das Brumas" de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages