"Angry Birds 2" tem estreia adiantada para não enfrentar "It 2" - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

"Angry Birds 2" tem estreia adiantada para não enfrentar "It 2"


Segundo o Deadline, a animação "Angry Birds 2" teve sua estreia adiantada. Anteriormente agendada para estrear em 06 de Setembro de 2019, o longa chegará aos cinemas em 16 de agosto. 

O site revela que a mudança aconteceu porque o estúdio não quer enfrentar "It 2" nas bilheterias, então adiantaram o lançamento do filme para ter um bom rendimento comercial.


As novas aventuras dos passáros mais mal humorados do planeta. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb se juntam em novas confusões, cada vez mais irritados. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. 

Angry Birds 2 terá em seu elenco de vozes nomes de peso como: Leslie Jones (Caça-Fantasmas), Sterling K. Brown (This is Us), Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend), Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções), Zach Woods (Silicon Valley), Awkwafina (Oito Mulheres e Um Segredo), LilRel Howery (Corra!), Brooklynn Prince (Projeto Flórida), Dove Cameron (Descendentes) e Beck Bennett (Saturday Night Live), além das voltas de Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Danny McBride e Peter Dinklage, entre outros.

A animação é dirigida pela dupla Thurop Van Orman e John Rice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages