"Animais Fantásticos 2" vai deixar claro que Dumbledore é gay, revela diretor - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

"Animais Fantásticos 2" vai deixar claro que Dumbledore é gay, revela diretor


Após a noticia de que a sexualidade de Dumbledore (Jude Law), não seria explicita em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", o diretor David Yates fez questão de falar para à revista Empire, que mudaram de ideia e que agora o filme vai apresentar o personagem como um homem gay.

"Essa parte dessa gigantesca narrativa criada por J.K. Rowling não é focada na sua sexualidade, mas não estamos suprimindo ou escondendo. A história [do relacionamento romântico com Grindelwald] não está nesse filme em especial, mas fica claro naquilo que você vê... ele é gay. Algumas cenas que rodamos são momentos sensuais entre ele e o jovem Grindelwald", conta Yates. 

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido."

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de Novembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages