Após posicionamento político de Taylor Swift, inscrições para votar nos EUA sobem surpreendentemente - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Após posicionamento político de Taylor Swift, inscrições para votar nos EUA sobem surpreendentemente


Segundo o Vote.org, nesta segunda-feira (08), nos Estados Unidos, houve 51.308 novas inscrições nas últimas 24 horas, após o pronunciamento de Taylor Swift

Também houve um aumento geral no tráfego do website nas últimas 24 horas, com 155.940 visitantes únicos. No estado de Tennesse, 2.811 inscrições de setembro aumentaram para 3.582 em outubro até o momento, e 2.144 delas foram nas últimas 36 horas, segundo o site.

A cantora pela primeira vez se manifestou politicamente, onde se posicionou contra Marsha Blackburn. Candidata republicana ao senado que expressa discurso de ódio contra mulheres, negros e à comunidade LGBTQ+. Veja abaixo a carta aberta de Swift pedindo para os americanos irem votar:

"Estou escrevendo este post sobre as eleições do dia 6 de novembro, que eu votarei no estado do Tennessee. No passado eu fui relutante em publicamente falar minhas opiniões políticas, mas devido aos diversos eventos em minha vida e no mundo nos últimos anos, me sinto diferente agora. Eu sempre votei e sempre votarei com base no candidato que irá proteger e lutar pelos direitos humanos que eu acredito que todos nós merecemos neste país.", escreveu Taylor na publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages