Ator da Marvel revela que o estúdio quer um negro ou uma mulher para ser o próximo Capitão América - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ator da Marvel revela que o estúdio quer um negro ou uma mulher para ser o próximo Capitão América


O ator Frank Grillo que interpretou o personagem Ossos Cruzados em "Capitão América: Guerra Civil", revelou em uma recente entrevista que a Marvel Studios está pensando seriamente em colocar um homem negro ou uma mulher para ser o novo (a) Capitão América dos Vingadores.

"Eu não sei, mas tem havido rumores de que [o próximo] Capitão América poderia ser afro-americano. Pode ser uma mulher. Você sabe? Então eles estão procurando.", revela Grillo.

O que podemos confirmar é que Vingadores 4 será o último filme de Chris Evans como Capitão América. Vale lembrar que possivelmente outros atores vão se despedir dos seus personagens neste longa.

Fonte


O quarto filme da franquia Os Vingadores segue com a nova formação do grupo, após Vingadores: Guerra Infinita (2018). 

O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner,, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

Os cineastas Joe Russo e Anthony Russo seguem no comando após Vingadores: Guerra InfinitaVingadores 4 estreia em 26 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages