Ator da série "A Maldição da Residência Hill", garante que o programa vai inovar no gênero terror - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Ator da série "A Maldição da Residência Hill", garante que o programa vai inovar no gênero terror


O ator Michiel Huisman, da nova série da Netflix, "A Maldição da Residência Hill", conversou com o Digital Spy, onde revelou que o programa vai inovar o gênero de terror.

"É um drama familiar e um terror. E esses dois gêneros estão meio que brigando pelo primeiro lugar. No lugar da fórmula do terror, como uma família se muda para uma casa misteriosa, coisas terríveis acontecem, eles se mudam, o diretor está focado em, ‘O que acontecerá com essas crianças? O que realmente aconteceu com essas crianças? Tenho certeza que as pessoas vão ver a série e querer um susto barato, mas ele está modificando completamente o gênero e mudando o que podemos fazer com ele. Continuará sendo assustador e tocante", disse Huisman.


A casa Hill existe por, no mínimo, uns 80 anos e desde sempre foi palco de diferentes eventos sobrenaturais. Agora, quando uma nova moradora começa a ser assombrada, ela decide pedir a ajuda de um especialista no assunto.

No elenco estão Carla Gugino (Watchmen) e Lulu Wilson (Annabelle 2: A Criação do Mal), Paxton Singleton (The Rookie), Samantha Sloyan (Here and Now), Violet McGraw e Mckenna Grace.

A primeira temporada que é produzida pela Amblin TV, de Steven Spielberg, virá com apenas 10 episódios. 

A série criada por Mike Flanagan, está prevista para estrear em 12 de Outubro na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages