Bloodshot | Vin Diesel anuncia o fim das filmagens em novo vídeo no set do longa - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 27 de outubro de 2018

Bloodshot | Vin Diesel anuncia o fim das filmagens em novo vídeo no set do longa


O ator Vin Diesel (Velozes e Furiosos), anunciou o fim das filmagens de "Bloodshot", em um vídeo publicado em seu Instagram. Confira:

"Este é o último vídeo da produção de ‘Bloodshot’ aqui na minha amada África. A equipe vem sendo incrível, com todo mundo dando 100%. A África também foi uma experiência inesquecível que mudou minha vida. E ouso dizer que estou orgulhoso desse filme e orgulhoso desse cara aqui, Dave Wilson, que vai te deixar maravilhado. Vocês vão adorar ver o que ele fez com ‘Bloodshot’. Meu diretor, meu amigo, meu irmão, Dave Wilson."




Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em


Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais, o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Essas capacidades foram desenvolvidas por ele após injetarem nanites em seu sangue. Após apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem é e parte em um busca de vingança daqueles que usaram ele como experiência científica.

Bloodshot tem como diretor Dave Wilson e Neal Moritz como produtor. A Sony Pictures agendou o lançamento para 21 de Fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages