Blu-Ray de "Halloween" virá com algumas mortes alternativas - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Blu-Ray de "Halloween" virá com algumas mortes alternativas


O diretor David Gordon Green revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que o Blu-Ray de "Halloween" virá com algumas mortes alternativas. Veja o que o cineasta disse:

"Eu estava muito inseguro sobre as mortes na produção. Nós acabamos então de filmar todas as mortes de várias maneiras diferentes e encontramos tudo na sala de montagem. Eu não sabia se queria restrição ou gratuidade. Eu não sabia se queria surpresa ou suspense. Eu estava sem instrução. Então eu queria ter várias opções para definir com a equipe completa a respeito de cada morte em particular"

Halloween-2018-banner

Uma equipe de documentários britânica viaja aos Estados Undos para visitar Michael na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança de Laurie (Jamie Lee Curtis), naturalmente fazendo outras vítimas em seu caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

No elenco ainda estão Judy Greer, Virginia Gardner, Miles Robbins, Will Patton, Toby Huss, Nick Castle, Andi Matichak e Omar J. Dorsey.

Halloween estreou em 19 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages