"Bohemian Rhapsody" recebe 56% de aprovação no Rotten Tomatoes e 48% no Metacritics - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sábado, 27 de outubro de 2018

"Bohemian Rhapsody" recebe 56% de aprovação no Rotten Tomatoes e 48% no Metacritics


A cinebiografia "Bohemian Rhapsody" abriu no Rotten Tomatoes e no Metacritics, sites que agregam críticas especializadas, por jornalistas do mundo inteiro.

No Rotten Tomatoes, o longa recebeu 56% de aprovação, levando em consideração 79 críticas, sendo elas 44 positivas e 35 negativas. 

Já no Metacritics, a porcentagem foi menor, o filme recebeu do site 48% de aprovação, baseado em 21 críticas. Deste número, cinco foram positivas, doze foram regular e quatro negativas.

Olha alguns comentários da imprensa:

"É difícil encontrar alguém que fosse melhor que Malek. Para seu crédito, ele faz a única coisa que parece mais impossível: nas cenas do palco, ele faz você acreditar que ele é Freddie Mercury.", Mick LaSalle, San Francisco Chronicle.

"Bohemian Rhapsody a canção é uma obra sonora e Bohemian Rhapsody o filme é apenas um filme de rock convencional, um muito comum para um homem e uma banda que exemplificou o extraordinário.", Brian Truitt, USA Today.

"Um exemplo de como um filme pode ser divertido e até mesmo estimulante sem ser particularmente bom, o Bohemian Rhapsody tem a energia motriz de um hino do estádio e a falta de sentido efervescente de uma música pop chiclete.", Alonso Duralde, TheWrap.

"A falha crítica do Bohemian Rhapsody é que, 134 minutos depois que as luzes se apagam, os membros do Queen parecem ser apenas quatro caras que foram processados ​​através da máquina enferrujada de um filme biográfico de Hollywood.", David Ehrlich, indieWire.

O filme conta a história de Freddie Mercury (Rami Malek). Ele foi criado na Índia e se mudou para a Inglaterra nos anos 60. Lá, ele conhece Brian May e Roger Taylor e o trio forma a banda Queen em 1970. Eles fazem um grande sucesso pelo mundo, com hits como "Bohemian Rhapsody", “We Will Rock You” e “We Are the Champions”.

O elenco principal é formado por Rami Malek, Ben Hardy, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Allen Leech, e Lucy Boynton.

Com a direção de Dexter Fletcher, a cinebiografia estreia em 02 de Novembro de 2018, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages