Bohemian Rhapsody | Treta nos bastidores! Bryan Singer e Rami Malek quebram o pau no set do longa - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bohemian Rhapsody | Treta nos bastidores! Bryan Singer e Rami Malek quebram o pau no set do longa


De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Bryan Singer (X‑Men: O Filme) e o ator Rami Malek (Mrs. Robot), brigaram feio nos bastidores de "Bohemian Rhapsody".

Reza a lenda que os artistas brigaram por diferença criativa e Singer acabou indo embora para os EUA, antes mesmo do filme terminar suas filmagens no Reino Unido. 

O site ainda conta que a cinebiografia de Freddie Mercury, teria sido a última chance do diretor limpar sua imagem em Hollywood, já que é conhecido por ser uma pessoa problemática, que durante o trabalho sai para beber com os amigos e não comparece as filmagens, sem contar que ele também já foi acusado de assédio sexual. 

Vale lembrar que Singer brigou feio com Michael Fassbender, James McAvoy e Jennifer Lawrence no set de "X-Men: Apocalypse", por conta dos atrasos do diretor, que deixava o elenco pronto esperando por horas. 

No final de tudo a Fox peitou o cineasta e disse: "Ou você se ajeita para Bohemian Rhapsody ou este será o seu último filme conosco". 

Fontes disseram ao site, que enquanto o elenco ensaiava algumas cenas, Bryan ia beber em pubs londrinos, enquanto o diretor de fotografia Newton Thomas Sigel, fazia o trabalho dele. 

"Bohemian Rhapsody" estreia em 01 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages