Cameron Monaghan fala sobre a diferença entre Jerome e Jeremiah em "Gotham" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Cameron Monaghan fala sobre a diferença entre Jerome e Jeremiah em "Gotham"


O ator Cameron Monaghan, que interpreta Jerome em "Gotham", que havia sido rotulado como o Coringa da série, já deixou claro que não é o Rei Palhaço do Crime. Logo, a série apresentou Jeremiah, irmão do vilão, que pode se tornar o famoso inimigo do Gotham

Com isso, o ator foi questionado pelo Comic Book, sobre as diferenças entre os personagens. Veja a resposta:

"Gostei dos dois por razões diferentes. Com Jerome era legal por ele ser tão elevado, meio caricato e louco, o que me dava liberdade para ir em qualquer direção pois ele era uma enorme fonte de energia destrutiva. Já Jeremiah é mais legal de encontrar pequenos traços de humanidade que o tornam mais frio em seus métodos. Outra coisa boa é que estou podendo continuar a desenvolver um personagem de onde ele parou na última temporada. Jeremiah estava completamente irracional, mas agora começa a perceber que estava perdendo sua sanidade sem nem reparar por conta de seu ego."

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

O último ano do programa estreia em 12 de Março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages