"Coragem, o Cão Covarde" vai ganhar uma nova animação se passando antes da original - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

"Coragem, o Cão Covarde" vai ganhar uma nova animação se passando antes da original


De acordo com John R. Dilworth, criador do clássico "Coragem, o Cão Covarde", revelou que a animação vai ganhar uma nova série, se passando antes do original, sendo uma prequel. Veja o anúncio:

"Para todos os fãs de Coragem... eu estou totalmente emocionado com o seu amor pelo nosso programa. Tenho gratidão pela nossa equipe talentosa por ser capaz de fazer algo bom nesse mundo. E eu tenho notícias promissoras... esperamos começar o desenvolvimento de uma potencial prequel de CCC intitulado “Antes de Coragem” para o Boomerang! Fique ligado para mais notícias. Quem sabe o que pode acontecer (continuem a pedir para o CN a manutenção de CCC). Seu amigo, Dilly"



Coragem, o Cão Covarde conta a história de Coragem, um cachorro facilmente assustado que vive em uma fazenda com Muriel e Eustácio Bagge, na cidade fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas. Abandonado quando filhote, Coragem foi encontrado em um beco por Muriel Bagge, uma mulher escocesa de natureza doce e seu marido Eustácio, um fazendeiro mal-humorado e ganancioso que gosta de assustá-lo.

Coragem, Eustácio e Muriel frequentemente encontram monstros, alienígenas, demônios, cientistas loucos, zumbis e outros perigos que Coragem deve afastar para salvar seus donos, sem o conhecimento deles. Embora a maioria das criaturas que os três enfrentam sejam assustadoras e perturbadoras, algumas acabam por serem doces ou simplesmente angustiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages