Criadores de Strangers Things revelam quais personagens deveriam morrer na 1ª temporada - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Criadores de Strangers Things revelam quais personagens deveriam morrer na 1ª temporada


Já imaginou Strangers Things sem a Eleven? Pois os irmãos Duffer confessaram que a principal personagem da série iria se sacrificar pelos seus amigos e salvar do dia, na primeira temporada do programa.

“Mas quando nós percebemos que a série tinha potencial para durar mais que uma temporada, nós precisávamos deixar mais no ar, porque no fundo nós sabíamos que a série simplesmente não funcionaria sem a Eleven”, contou Ross Duffer . “E naquele ponto, nós sabíamos o quão especial Millie (Bobby Brown) era. Se haveria mais Stranger Things, Eleven precisava voltar”, acrescentou.

Steve Harrington também seria originalmente morto na primeira temporada, diz os criadores, pois no início ele era apenas um cara mau, mas a popularidade do autor Joe Keery fez com que mudassem de ideia.

Um personagem que não se salvou foi Bob Newby, que deveria ter morrido muito mais cedo na série. “Sean Astin provou ser tão simpático que a morte de Bob foi empurrada do episódio quatro para o oitavo porque continuamos querendo mantê-lo vivo”, explicou Duffer. “Era importante para nós e também para Sean dar a Bob um pouco da morte de um herói. Queríamos que ele realizasse algo significativo”, completou.

E isso não foi tudo! Também é revelado que no script original a série se chamaria "Montauk" em homenagem ao filme preferido dos irmãos: "Tubarão".

Essas curiosidades são encontradas no livro oficial da série: ‘Stranger Things: Worlds Turned Upside Down’ ('Stranger Things: Mundos Virados De Cabeça Para Baixo'). Nele também contém fotos exclusivas dos bastidores.


Além disso, Finn Wolfhard recentemente revelou que a nova temporada, que estreia em 2019, se passará no verão de 1985. E também foi classificada como "a mais divertida porém a mais nojenta" por Ross Duffer. Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages