Days Gone é adiado mais uma vez - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Days Gone é adiado mais uma vez



Aguardado por muitos jogadores, o jogo de zumbis Day Gone sofre novamente outro adiamento. O anuncio foi feito pela própria Sony através do seu blog oficial.

Asad Qizilbash, vice-presidente de marketing da Sony, disse que a empresa decidiu retirar o jogo da janela "sobrecarregada" de lançamentos de fevereiro e assim o estúdio responsável pelo game terá mais tempo de "polir" o jogo.

"Recentemente, decidimos alterar o lançamento de Days Gone do movimentado mês de Fevereiro para 26 de Abril de 2019. Apesar do estúdio estar ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studio tomará a oportunidade para polir ainda mais o jogo."

"Como os fãs do PlayStation já sabem, Days Gone é um jogo de ação em mundo aberto que decorre no alto deserto do Noroeste Pacífico. Percorrer as duras paisagens na sua moto forçará os jogadores a lutar por recursos enquanto tentam sobreviver nestas estradas abandonadas, clima imprevisível, ataques de outros humanos, vida selvagem infectada e Freakers que por ali vagueiam - um mundo dinâmico e brutal que é perigoso de dia e de noite."

Com o adiamento, Days Gone evita competir com outros lançamentos que teria no mesmo mês, como Anthem, Metro: Exodus e Crackdown 3.

Days Gone será lançado exclusivamente para Playstation 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages