Diretor de "Operação Overlord", responde se o terror se passa no mesmo universo de "Cloverfield" - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Diretor de "Operação Overlord", responde se o terror se passa no mesmo universo de "Cloverfield"

overlord10

Quando saiu a sinopse oficial de "Operação Overlord" e foi anunciado que J.J. Abrams era o produtor por detrás do terror, muitos acreditaram que o filme se passava no mesmo universo que a franquia "Cloverfield". Mas o diretor Julius Avery concedeu uma entrevista ao Bloody Disgusting e colocou um ponto final nessa história.

"Não, não é um filme [da franquia] 'Cloverfield', e nunca chegou a ser desenvolvido como um. [Esse filme] é algo completamente fora daquele universo. Eu não posso falar por ninguém, mas acredito que os rumores surgiram por causa do logo da Bad Robot, e pelo fato da franquia 'Cloverfield' ser super legal. Por que não pensar que tudo é um filme daquele universo?"

Segundo a sinopse, apenas algumas horas antes do Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos entra na França ocupada pelos nazistas para uma missão crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados unem forças com um jovem do vilarejo francês para penetrar nas paredes e derrubar a torre. Mas, depois de descobrirem um laboratório nazista misterioso abaixo da igreja, os soldados em menor número ficam frente a frente com inimigos diferentes de tudo o que o mundo já viu. (Créditos: Omelete)

Houve rumores de que o filme seria o quarto da franquia Cloverfield, mas J.J. Abrams disse em uma entrevista que ambos não estão conectados. 

O elenco é composto por Wyatt Russell (Anjos da Lei 2), Pilou Asbæk (Game of Thrones), Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Iain De Caestecker (Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel), Jacob Anderson (Game of Thrones), John Magaro (A Grande Aposta), Mathilde Ollivier (The Misfortunes of Francois Jane) e Hélène Cardona (X-Men: Apocalipse). O terror tem a direção de Julius Avery (Sangue Jovem), com roteiro assinado por Billy Ray (Jogos Vorazes).

"Operação Overlord" tem estreia prevista para 8 de novembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages