Diretor de "Spawn" revela que tem planos para uma trilogia - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 7 de outubro de 2018

Diretor de "Spawn" revela que tem planos para uma trilogia

5

De acordo com o Syfy, durante o painel na New York Comic Con, o diretor Todd McFarlane comentou os seus planos para o filme "Spawn", revelando que está interessado em vender o projeto como uma trilogia, mas os estúdios estão resistindo.

"O próximo passo é convencer Hollywood a fazer isso. Eles ainda estão receosos em fazer um filme realmente sombrio e para maiores de super-herói. Quando você diz 'super-herói' eles vão para o padrão. Então ainda estamos tentando convence-los a ultrapassar essa barreira. Cada filme será diferente do outro. Muitas trilogias retornam para fazer a mesma coisa, mas eu quero visuais diferentes. Se tivesse que dar um título para o primeiro filme seria Spawn... Você Acredita?", disse McFarlane.

Al Simmons (Jamie Foxx) é um agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. 

Por enquanto apenas Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron) e Jamie Foxx (Django Livre), estão confirmados no longa do anti-herói que será para maiores de idade. 

Spawn não tem previsão de estreia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages