Diretor de "Suspiria" quer fazer um prelúdio focado no personagem de Tilda Swinton - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sábado, 27 de outubro de 2018

Diretor de "Suspiria" quer fazer um prelúdio focado no personagem de Tilda Swinton


Em uma conversa com o The Playlist em divulgação ao lançamento do remake de "Suspiria", o diretor do terror, Luca Guadagnino (Call Me By Your Name), revelou que tem interesse em elaborar um prelúdio do filme, focado no personagem de Tilda Swinton, a Helena Markos.

"Tenho essa imagem na minha cabeça de Helena Markos na solidão no ano 1212 na Escócia ou na Espanha. Vagando pelo vilarejo e tentando encontrar um meio de manipular as mulheres de lá. Tenho essa imagem. Sei que ela estava lá, sei foi 600 ou 700 anos antes da trama desse filme."

Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

O elenco é composto por Chloë Grace Moretz, Dakota Johnson, Tilda Swinton, Mia Goth, Jessica Harper, Renée Soutendijk, Sylvie Testud, Angela Winkler e Ingrid Caven.

Suspiria estreia em 02 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages