Diretor de "Venom", comenta a cena pós-créditos do filme - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

5 de outubro de 2018

Diretor de "Venom", comenta a cena pós-créditos do filme


SPOILER 

O diretor de Venom, Ruben Fleischer, conversou com o Collider sobre a cena pós-créditos do longa e explica a escolha de Woody Harrelson para o papel de Cletus Kasady, o Carnificina. 

"Ele foi a primeira pessoa que pensei para o papel de Cletus Kasady. E o que será divertido é, se você pensar em Woody em Assassinos por Natureza, aquela escuridão e aquela ameaça é o que ele consegue trazer para um serial killer como Cletus Kasady. Sabe, ele consegue ser realmente sombrio e explorar isso. O Carnificina será... só de imaginar Venom contra o Carnificina já é empolgante. E com sorte os fãs sairão do filme esperando pelo próximo. Acho que ver Tom e Woody cara a cara é, você sabe, eles são grandes atores e eles podem criar cenas realmente empolgantes", disse Fleischer. 

O filme estrelado por Tom Hardy, abriu com 31%, levando em consideração 51 críticas especializadas, sendo elas 35 negativas e 16 positivas. 

O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) entra em contato com um alienígena. Eddie se transforma em Venom, que usa o Homem-Aranha como hospedeiro. O super-herói consegue se livrar dele, causando a revolta de Venom, que busca vingança.

A direção do filme é de Ruben Fleischer, enquanto o roteiro é escrito por Scott RosenbergJeff PinknerKelly Marcel Will Beall. O elenco é composto por Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Reid Scott.


Venom está programado para ser lançado 04 de Outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages