Diretor de "Venom" garante que o público não ficará desapontado com as violências do filme - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Diretor de "Venom" garante que o público não ficará desapontado com as violências do filme


Durante uma nova entrevista ao IGN, o diretor de "Venom"Ruben Fleischer, comentou sobre o nível de violência do longa. Lembrando que a classificação indicativa do filme é PG-13, ou seja, para maiores de 12 anos no Brasil.

"Honestamente, sempre pretendíamos que fosse o que ele acabou sendo. Eu sinto que não sacrificamos nada para fazer isso. Nós levamos os limites muito longe, e eu não acredito que as pessoas que querem um Venom assassino, feroz e violento ficarão desapontados. Eu sinto que nós realmente o deixamos ir à loucura. Eu não acredito que ficou faltando nada. Mas o que eu amo é que essa classificação permite que todas as pessoas possam ir ao cinema e assistir ao nosso filme. Alguns dos grandes fãs de Venom são crianças. Mas ele funciona como esse fruto proibido para os garotos mais jovens. Esse personagem pode fazer o que ele quiser, então nós realmente não queríamos excluir público algum.", conta Fleischer.

O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) entra em contato com um alienígena. Eddie se transforma em Venom, que usa o Homem-Aranha como hospedeiro. O super-herói consegue se livrar dele, causando a revolta de Venom, que busca vingança.

A direção do filme é de Ruben Fleischer, enquanto o roteiro é escrito por Scott RosenbergJeff PinknerKelly Marcel Will Beall. O elenco é composto por Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Reid Scott.

Venom está programado para ser lançado 04 de Outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages