Diretor de "WiFi Ralph", revela que precisou tirar do filme uma piada sobre Kylo Ren - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 21 de outubro de 2018

Diretor de "WiFi Ralph", revela que precisou tirar do filme uma piada sobre Kylo Ren


O diretor de WiFi Ralph, Rich Moore, revelou ao IGN, que precisou deletar a piada sobre Kylo Ren que estava na animação.

"Em certo momento tínhamos uma piada sobre Kylo Ren ser uma criança mimada. Fomos até a Lucasfilm e falamos ‘estamos fazendo isso’. E eles disseram ‘bom, nós preferimos que vocêo não o mostre como uma criança mimada. Sabe, ele é nosso vilão e preferimos que vocês não façam isso’. Então nós respeitamos isso", disse Moore.


Seis anos após os eventos do primeiro filme e conseguir salvar o arcade do ataque dos insetrônicos e da vingança de Turbo, a história centra-se nas aventuras de Ralph no imenso espaço de dados da Internet quando um roteador WiFi é conectado em seu arcade.

A sequência é dirigida por Rich Moore Phil Johnston, de "Os Simpsons", "The Critic" e "Futurama". O departamento de animação do filme é o mesmo de Zootopia - Essa Cidade É o Bicho (2016).

O primeiro filme da franquia, Detona Ralph, arrecadou US$ 470 milhões mundialmente. Além disso, foi indicado ao Oscar de Melhor Animação.


Detona Ralph 2 tem estreia marcada no Brasil para o dia 3 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages