Diretor do remake de "Suspiria" revela que Dakota Johnson interpretou dois personagens no filme - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Diretor do remake de "Suspiria" revela que Dakota Johnson interpretou dois personagens no filme


O diretor Luca Guadagnino revelou em uma entrevista ao Vulture, que além de Tilda Swinton interpretar dois personagens no remake de "Suspiria", Dakota Johnson também vai interpretar dois papeis. 

"Sua irmã gêmea aparece no começo do filme, e o nome dela é Naomi. Johnson é espetacular, ela é uma explosão e é realmente ousada, ela não foge de cena alguma. Ela vai para cada momento de forma profunda. Ela não é apenas bonita, ela é bonita atuando também, ela realmente se compromete com sua personagem."

Pra quem não sabe, Swinton vai viver Madame Blanc e o psiquiatra Dr. Klemperer.

Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

O elenco é composto por Chloë Grace Moretz, Dakota Johnson, Tilda Swinton, Mia Goth, Jessica Harper, Renée Soutendijk, Sylvie Testud, Angela Winkler e Ingrid Caven.

Suspiria estreia em 02 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages