Diretor revela que a sequência de "Aquaman" pode focar nas histórias dos sete reinos - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Diretor revela que a sequência de "Aquaman" pode focar nas histórias dos sete reinos


O primeiro filme ainda nem estreou mas todos os holofotes da industria cinematográfica já estão se posicionando para "Aquaman 2".

O diretor James Wan, conversou com à revista Total Film, sobre a possível trama da sequência do longa do menino peixe. Veja o que ele disse:

"Definitivamente, há histórias, mesmo dentro do mundo que criamos, que você realmente pode ver outras histórias saírem daqui também. Há a história do Aquaman, mas também há as histórias dos sete reinos diferentes. Acredito que seria muito divertido explorar essa direção".
banner-aquaman
Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

Com a direção de James Wan, tem seu elenco composto por o elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park ,Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

Aquaman estreia em 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages