"Doctor Who" ganha data de estreia no Brasil - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 2 de outubro de 2018

"Doctor Who" ganha data de estreia no Brasil


Gosto assim!

O serviço de streaming Crackler, revelou que fará transmissão simultânea da 11° temporada de "Doctor Who" no Brasil, no dia 07 de Outubro, quando o novo ano do programa estreia no Reino Unido.

Os episódios serão adicionados aos domingos no catálogo da plataforma com legenda em português e também na versão dublada.

Um dos maiores sucessos da BBC, Doctor Who é exibida desde 1963 - a série saiu do ar em 1989, e voltou em 2005. Na trama o "doutor", que já foi interpretado por outros 12 atores, todos homens, é um alien do planeta Gallifrey e explora o universo em sua máquina do tempo, na verdade uma nave espacial que se parece com uma cabine de telefone londrina de 1963. A Tardis (Time And Relative Dimension(s) In Space) é gigante por dentro e permite que o personagem se materialize pelo vórtex temporal, evitando, por exemplo mudanças no curso da história.

No novo ano da série, nós teremos Jodie Whittaker, como a primeira mulher a interpretar o personagem "Doctor Who", prometendo grandes novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages