Donald Trump rebate o posicionamento de Taylor Swift e afirma que agora gosta 25% a menos dela - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Donald Trump rebate o posicionamento de Taylor Swift e afirma que agora gosta 25% a menos dela


Após Taylor Swift se posicionar pela primeira vez politicamente, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump rebateu os comentários da cantora, em uma coletiva de imprensa.

"Eu tenho certeza que Taylor Swift não sabe nada sobre ela [Marsha Blackburn]. Vamos dizer que eu gosto da música da Taylor 25% menos agora.", disse Trump.


Anteriormente, Swift havia publicado em suas redes sociais, seu posicionamento contra as propostas da candidata republicana ao senado, Marsha Blackburn. Uma vez que a mesma expressa discurso de ódio contra mulheres, negros e à comunidade LGBTQ+. No mesmo texto a cantora deixa claro que seu voto é do candidato Phil Bredesen, do mesmo partido do ex-presidente Barack Obama.

"Estou escrevendo este post sobre as eleições do dia 6 de novembro, que eu votarei no estado do Tennessee. No passado eu fui relutante em publicamente falar minhas opiniões políticas, mas devido aos diversos eventos em minha vida e no mundo nos últimos anos, me sinto diferente agora. Eu sempre votei e sempre votarei com base no candidato que irá proteger e lutar pelos direitos humanos que eu acredito que todos nós merecemos neste país.", escreveu Taylor na publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages