Drama "The Sisters Brothers" com Jake Gyllenhaal e Joaquin Phoenix, abre com 85% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 20 de outubro de 2018

Drama "The Sisters Brothers" com Jake Gyllenhaal e Joaquin Phoenix, abre com 85% de aprovação no Rotten Tomatoes


O drama "The Sisters Brothers" do diretor Jacques Audiard, abriu no Rotten Tomatoes com 85% de aprovação. A porcentagem foi baseada em 123 críticas especializadas, sendo 104 positivas e 19 negativas.

Confira abaixo alguns comentários da imprensa internacional:

"The Sisters Brothers muitas vezes parece uma jornada em busca de um destino.", Adam Graham (Detroit News).

"Partes iguais comédia, drama, história de amor e história de terror, a saga simplesmente se recusa a ser facilmente laçada.", Peter Howell (Toronto Star).

"O filme funciona, funciona bem e verdadeiramente, porque os quatro personagens principais se juntam de formas que nunca poderíamos ter previsto, e os próprios atores parecem surpresos com as reviravoltas que a história toma e onde seus personagens caem na curva.", Ty Burr (Boston Globe).

"The Sisters Brothers têm uma profundidade incomum, mas rotineiramente o depreciam com um diálogo excessivo ou expositivo.", Chance Solem-Pfeifer (Willamette Week).


Eli e Charlie Sisters são dois pistoleiros que recebem uma missão complicada: capturar e eliminar Hermann Kermit Warm, um explorador de minas de ouro. Os assassinos perseguem o explorador através do deserto do Oregon, no entanto, Eli começa a ter uma crise de consciência sobre a carreira que leva. Para se salvar, Hermann pode se aproveitar dessa fraqueza momentânea e oferecer um acordo melhor para os irmãos. 

No elenco estão Joaquin Phoenix, Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed, John C. Reilly, Carol Kane, Rutger Hauer, Rebecca Root, Ian Reddington e Allison Tolman.

O longa não tem data de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages