Fox pode estar desenvolvendo prelúdio de "Kingsman" com Brad Pitt no elenco - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

domingo, 28 de outubro de 2018

Fox pode estar desenvolvendo prelúdio de "Kingsman" com Brad Pitt no elenco


De acordo com o That Hashtag Show, a 20th Century Fox está interessada em fazer um prelúdio de "Kingsman", com o nome de "The Great Game"

Não há informações oficiais sobre a sinopse, mas tudo indica que será um prelúdio dos outros filmes da saga. Rumores apontam que a trama será ambientada durante a Primeira Guerra Mundial, acompanhando Conrad, o arrogante filho do Duque de Oxford, que se envolve no mundo de perigosos espiões. 

De acordo com o Rumor, o estúdio quer Brad Pitt vivendo o Grigori Rasputin, uma figura controversa da primeira Guerra Mundial na Rússia. Rasputin seria o grande vilão do longa. O site diz que Pitt ainda não está em negociações com o estúdio, que o nome dele apenas é a primeira opção da Fox para o longa. 

Rachel Weisz de "A Múmia", também aparece na lista dos possíveis nome que podem estar no elenco do prelúdio. Weisz é cotada para interpretar a babá do protagonista Conrad, Polly, uma mulher forte e implacável.

Segundo o site, o ator Harris Dickinson (Mentes Sombrias) já está confirmado no papel de Conrad, enquanto Ralph Fiennes (o Voldemort da saga Harry Potter) vai interpretar seu pai, o Duque de Oxford. 

Kingsman 3 tem lançamento marcado para 8 de novembro de 2019. Enquanto "The Great Game" segue sem previsão de estreia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages