Gente? Set de "Star Wars: The Mandalorians" é roubado e ainda levaram cartão SD com informações confidenciais da série - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Gente? Set de "Star Wars: The Mandalorians" é roubado e ainda levaram cartão SD com informações confidenciais da série


Segundo o The Blast, o set de "Star Wars: The Mandalorians" foi roubado nesta madrugada. A fonte conta que o produtor Jon Favreau sentiu falta de alguns equipamentos importantes, que simplesmente desapareceram do estúdio de Manhattan Beach. Entre alguns equipamentos caros, um cartão de memória com informações confidenciais do projeto foi roubado. 

Agora o estúdio está em alerta com a possibilidade do material do cartão de memoria vazar, e revelar roteiro, elenco e outras coisas secretas. 

"O Mandaloriano. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República", diz a sinopse.

Vale lembrar que a série será ambientada sete anos após Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi. A primeira temporada que custou US$100 milhões, virá com apenas 10 episódios.


Projeto sem data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages