House Of Cards | Showrunners falam da saída de Kevin Spacey do programa e como afetou a trama - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

House Of Cards | Showrunners falam da saída de Kevin Spacey do programa e como afetou a trama


Os showrunners da série House Of Cards, Melissa James Gibson e Frank Pugliese, conversaram com o TVLine, sobre a saída de Kevin Spacey na sexta temporada do programa e como afetou a trama.

"Algumas das cenas de Doug foram aproveitadas porque ele estava separado da história principal no início da temporada. E algumas das primeiras cenas de Claire. Mas foi muito pouco. Nós só tínhamos filmado por duas semanas e meia quando Spacey foi demitido. Nós tivemos que responder às circunstâncias - no mundo real, mas também no mundo da série. Sabíamos que era realmente importante não terminar a história sem uma conclusão adequada. Nós estávamos muito comprometidos em terminar isso organicamente e com integridade. Muito desse material [perdido] foi reformulado como informação de fundo. Nós já sabíamos que essa temporada seria a vez de Claire. E sabíamos que estava indo para uma situação muito tênue e difícil para uma mulher presidente passar. Francis, no final da quinta temporada promete controlar a atuação dela como presidente na sexta temporada. E, em certa medida, ele tenta fazer isso de além-túmulo", contaram a dupla.

Gibson ainda contou que a maior dificuldade foi manter o personagem de Spacey presente, mesmo sem a presença do ator na temporada. 
"Lidamos com o fato de que Francis não estaria mais em cena, mas que sua presença ainda seria sentida na história. Tentamos descobrir como dramatizá-la, navegar por ela ao invés de tentar fugir disso"

A última temporada da série estreia em 02 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages