Janelle Monae entra para o elenco do live-action de "A Dama e o Vagabundo" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

5 de outubro de 2018

Janelle Monae entra para o elenco do live-action de "A Dama e o Vagabundo"


A Variety conta que a atriz e cantora Janelle Monae entrou para o elenco de vozes do live-action de "A Dama e o Vagabundo" da Disney. Na trama ela vai dublar uma cachorrinha chamada Peg. 

O live-action contará com a direção de Charlie Bean (Lego Ninjago: O Filme), enquanto o roteiro será assinado por Andrew Bujalski de "Computer Chess e Resultados".

No elenco de vozes os únicos confirmados são Justin Theroux (The Leftovers), que dublará o Vagabundo, enquanto Ashley Jensen (Extras), dará a voz a uma cachorrinha escocesa chamada Jackie.

Tessa Thompson, Thomas Mann, Kiersey Clemons, Benedict Wong, Yvette Nicole Brown, Ashley Jensen, Michael Tourek, Matt Mercurio, Adrian Martinez, Arturo Castro e Robert Walker Branchaud, completam o elenco.
Sinopse do clássico: Dama (Barbara Luddy/ Selma Lopes) é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata "Querida" (Peggy Lee/ Sônia Barreto) e seu esposo Jim (Lee Millar/ Ênio Santos). Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo (Larry Roberts/ Aloysio de Oliveira). Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah (Vera Felton/ Estelita Bell) , uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que para se proteger tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.

A nova versão ainda não tem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages