John Krasinski fala sobre a sequência de "Um Lugar Silencioso" e a origem dos monstros do filme - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

John Krasinski fala sobre a sequência de "Um Lugar Silencioso" e a origem dos monstros do filme


Nesta semana aconteceu em Los Angeles uma exibição do terror aclamado "Um Lugar Silencioso", com a presença do diretor, roteirista e protagonista John Krasinski, que realizou uma sessão de perguntas e respostas no evento.

O momento revelou os planos de Krasinski para a sequência do filme, inclusive que ele já está escrevendo o roteiro do longa: "Eu tive uma pequena ideia para onde uma possível sequência poderia ir, e eu falei isso para o estúdio e disse para eles seguirem com outro diretor. Mas à medida que o tempo foi passando, a história foi se desenrolando em minha cabeça. Então eu pensei que isso poderia realmente funcionar, e agora eu estou escrevendo a sequência."

John revelou que a Paramount Pictures comprou o roteiro de "Um Lugar Silencioso" de Bryan Wood e Scott Beck, mas quando assumiu a direção, resolveu fazer algumas mudanças, como por exemplo a morte do caçula da família, que na versão original seria exibida em flashbacks.

Quando o assunto é a origem dos aliens que atacam no filme, o diretor revelou que sabe exatamente como eles começaram e de onde vieram, mas por enquanto não pretende explorar isso: "Eu tenho toda a história de fundo, eu sei exatamente de onde eles são e em que dia e onde isso aconteceu. Mas eu quero apenas contar isso aqui, para vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages