"Johnny English 3" é esmurrado pela crítica especializada e recebe apenas 32% de aprovação - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 28 de outubro de 2018

"Johnny English 3" é esmurrado pela crítica especializada e recebe apenas 32% de aprovação


A comédia "Johnny English 3" é massacrada pela crítica e recebe apenas 32% de aprovação no Rotten Tomatoes, agregador de críticas especializadas. A porcentagem foi baseada em 87 críticas, da qual 28 foram positivas e 59 negativas. 

Confira o que a imprensa internacional está falando do filme:

"A paródia desajeitada de Rowan Atkinson sobre James Bond não é mais do que suficiente?", Katie Walsh, Los Angeles Times.

"Cada piada neste filme já foi feita antes, e melhor, presumivelmente por um ou ambos os filmes anteriores de Johnny English.", Dana Schwartz, Entertainment Weekly.

"O filme não oferece muitas gargalhadas enormes - Atkinson nunca foi um dos grandes orgasmos cômicos -, mas produz um fluxo bastante constante de risadas agradáveis, muitas delas misturadas com generosas doses de comédia de humilhação.", Bilge Ebiri, Vulture.

"Johnny English Strikes Again é inofensivamente bobo no geral, mas pode até deixar os fãs dos filmes anteriores de Johnny English se sentirem desapontados.", Sandy Schaefer, 
ScreenRant.



Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

No elenco estão Rowan Atkinson, Olga Kurylenko, Miranda Hennessy, Ben Miller, Emma Thompson, Adam James, Jake Lacy e David Mumeni. 

Com a direção de David Kerr (Inside Nº 9), a comédia estreia no dia 01 de Novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages