Judy Greer fala como foi gravar os momentos finais de "Halloween" e revela que ficou feliz com o resultado - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Judy Greer fala como foi gravar os momentos finais de "Halloween" e revela que ficou feliz com o resultado


Contém spoiler!

A atriz Judy Greer conversou com o Vulture sobre as cenas finais de "Halloween", quando ela dá um tiro no temido 

"Você sabe, eu não gosto de ter minhas esperanças até ver o produto finalizado, então, realmente não foi toda essa expectativa até que vi o filme completo no Festival de Toronto, e eu pensei sobre tudo o que aconteceu naquele dia no set. Você nunca sabe como o filme vai ser montado. Eu certamente senti como, “Oh, se isso funcionar, eu vou chutar várias bundas”. E quando eu vi a cena eu simplesmente, “Funcionou, porra!” Eu não assisto a reprodução no monitor, não gosto de me ver dessa maneira, mas a multidão explodiu e gritou de um jeito que eu nunca poderia ter imaginado. E venha, assim como uma pessoa humana, que senti excitação e animação, foi realmente um momento incrível na minha vida. Então, como atriz, eu me senti como, ‘Funcionou, funcionou.’ Era muito importante que todo aquele momento funcionasse. Eu estava realmente feliz naquele momento."
Halloween-2018-banner
Uma equipe de documentários britânica viaja aos Estados Undos para visitar Michael na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança de Laurie (Jamie Lee Curtis), naturalmente fazendo outras vítimas em seu caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

No elenco ainda estão Judy Greer, Virginia Gardner, Miles Robbins, Will Patton, Toby Huss, Nick Castle, Andi Matichak e Omar J. Dorsey.

Halloween estreou em 19 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages