"Jungle Cruise" tem estreia adiada pela Disney Studios - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

"Jungle Cruise" tem estreia adiada pela Disney Studios


A Disney anunciou o adiamento de "Jungle Cruise". A princípio o longa estrearia em Outubro de 2019, mas agora o estúdio jogou a produção para Julho de 2020. Veja o anúncio:
Um grupo de pessoas, entre elas, Frank (Dwayne Johnson), vai fazer um safari na África. Mas o que parecia uma simples aventura se revela uma experiência perigosa quando as pessoas têm de encarar animais selvagens como leões e rinocerontes, além de virarem alvos de caçadores.

O filme é baseado numa das atrações do parque de diversões da Disney, chamada Jungle Cruise. Ela foi inaugurada em 1971 e foi inspirada no filme clássico Uma Aventura na África (1951).

A Disney tentava tirar esse projeto do papel desde 2004 e queria lançar esse longa para pegar carona no sucesso de Piratas do Caribe, outra produção do estúdio também baseada numa atração de seus parques.

A direção de é Jaume Collet-Serra e o roteiro é assinado por Michael Green (Logan), ao lado das duplasJ.D. Payne e Patrick McKay (Star Trek 4) e John Requa e Glenn Ficarra (Amor a Toda Prova).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages