Kanye West vira meme após cantar vestido de "água com gás" no SNL e tem discurso pró-Trump cortado do programa - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Kanye West vira meme após cantar vestido de "água com gás" no SNL e tem discurso pró-Trump cortado do programa


No último sábado o rapper Kanye West foi o convidado musical da nova temporada do Saturday Night Live, onde fez uma apresentação do seu novo single "I Love it", com o Lil Pump. Os dois rappers se vestiram de água com gás e lógico que vários memes surgiram a partir disso. Confira abaixo:



Assista a apresentação:


Óbvio que a passagem de Kanye pelo programa teria uma polêmica. O rapper fez um discurso em pró o governo de Donald Trump, mas a emissora cortou todo o momento.

Mas algumas pessoas que estavam presente no programa, filmaram o discurso. Confira:


"Os negros querem sempre democratas. Você sabe, é como o plano que eles fizeram, para tirar os pais de casa e dar a eles uma prosperidade. Alguém sabe sobre isso? Isso é um plano democrata. Tantas vezes que eu falo com uma pessoa branca sobre isso, e eles dizem: ‘Como você pode gostar de Trump? Ele é racista’. Bem, se eu estivesse preocupado com o racismo, eu teria me mudado da América há muito tempo atrás. Nós não apenas tomamos nossas decisões por causa do racismo. Eu vou dividir isso com você agora mesmo: Se alguém me inspira e eu me conecto com elas, não preciso acreditar em todas as políticas delas. Precisamos ter um diálogo e não um discurso violento, Siga seu coração e pare de seguir sua mente. É assim que somos controlados. É assim que somos programados. Se você quer que o mundo avance, tente amar. Obrigado por me dar esta plataforma.", falou Kanye West.
Apenas três pessoas aplaudiram o discurso do rapper.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages