Lady Gaga faz discurso emocionante sobre o abuso sexual que sofreu na industria da música - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Lady Gaga faz discurso emocionante sobre o abuso sexual que sofreu na industria da música


Jennifer Lopez ficou encarregada de entregar um prêmio bem especial a Lady Gaga, no começo desta semana em Los Angeles, na 25° edição do ELLE Women In Hollywood.

O evento que celebra os grandes nomes femininos da industria da moda, música, cinema e televisão, foi marcado por um discurso emocionante de Gaga.


"Quando eles nos dizem que devemos ficar na nossa, nós temos que criar um novo caminho", disse J.Lo ao anunciar Gaga. "Eu tentei memorizar esse discurso porque é tão bonito. Obrigada Jennifer por essa linda introdução, você é uma inspiração para muitos", agradeceu Gaga.

"Como uma sobrevivente do abuso sexual por alguém na indústria da música, como mulher que ainda não é forte o suficiente para dizer seu nome, como uma mulher que vive com dores crônicas, como uma mulher que foi condicionada desde uma jovem idade a ouvir o que um homem tem a me dizer, eu decidi hoje que eu quero esse poder de volta. Hoje eu uso calças. Depois de ter sido abusada quando eu tinha 19 anos eu mudei para sempre. Parte de mim emudeceu-se por anos. Eu não disse a ninguém. Eu me evitei. E me sinto envergonhada até agora, neste momento diante de vocês. Me senti envergonhada pelo o que aconteceu comigo. Ainda há dias que eu sinto que foi minha culpa. Depois que eu dividi o que aconteceu comigo com homens poderosos nesta indústria, ninguém me ajudou", disse Lady Gaga em seu discurso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages