Lucy Boynton rebate as críticas de "Bohemian Rhapshody" não abordar o fato de Freddie Mercury ter lutado contra a AIDS - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Lucy Boynton rebate as críticas de "Bohemian Rhapshody" não abordar o fato de Freddie Mercury ter lutado contra a AIDS


A atriz Lucy Boynton que interpreta Mary Austin em "Bohemian Rhapshody"conversou com o Digital Spy sobre as críticas negativas que o filme, vem sofrendo por não abordar a sexualidade a luta contra a AIDS de Freddie Mercury.

"Era um teaser de 60 segundos, que basicamente não deveria mostrar nada. É chocante quando as pessoas precisam ter algo para criticar, especialmente porque [a representação] acontece e uma das coisas que nos dá orgulho sobre esse filme, é que não sentimos que ele ultrapassa a linha para nenhum tipo de exposição. Não sei o que as pessoas querem ver em termos de... sempre perguntam sobre o lado sombrio de Freddie e [esse filme] é uma celebração a ele"

O filme conta a história de Freddie Mercury (Rami Malek). Ele foi criado na Índia e se mudou para a Inglaterra nos anos 60. Lá, ele conhece Brian May e Roger Taylor e o trio forma a banda Queen em 1970. Eles fazem um grande sucesso pelo mundo, com hits como "Bohemian Rhapsody", “We Will Rock You” e “We Are the Champions”.

O elenco principal é formado por Rami Malek, Ben Hardy, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Allen Leech, e Lucy Boynton.

Com a direção de Dexter Fletcher, a cinebiografia estreia em 02 de Novembro de 2018, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages