Luke Cage | Mike Colter brinca dizendo que a série foi cancelada por causa de Thanos - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Luke Cage | Mike Colter brinca dizendo que a série foi cancelada por causa de Thanos

Imagem relacionada

Após o cancelamento da série 'Punho De Ferro' pela Netflix, 'Luke Cage' é outra série da Marvel que foi cancelada, nas últimas semanas. O ator Mike Colter que interpretava o personagem, publicou em sua conta no instragam escreveu uma mensagem bem humorada falando o motivo da série ter sido cancelada, confira logo abaixo.


"Todo arrumado e sem lugar para sair. Você entende o que é isso? #TalvezTenhaSidoOThanos".

Nas últimas semanas, a Netflix cancelou tanto 'Punho de Ferro', quanto 'Luke Cage', confirmando que ambas não terão suas terceiras temporadas. Apesar disso, foi divulgado que o Punho de Ferro ainda pode aparecer em outros seriados da casa, aumentando a suspeita de que os heróis se unirão em Heróis de Aluguel, grupo dos quadrinhos que também tem Misty Knight na formação.

Uma outra possibilidade da série ter sido cancelada é que a Disney está planejando seu próprio serviço de streaming, e com isso as série da Marvel que hoje estão na Netflix serão retiradas.

Por enquanto só essas duas séries foram canceladas, 'Demolidor' estreio recentemente sua terceira temporada, e 'Jessica Jones' já gravou os episódios de seu terceiro ano mais ainda não tem data de estreia prevista.


Mesmo assim a primeira e segunda temporada de 'Luke Cage' ainda estão no catálogo da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages